Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 27 de julho de 2011

E lá vamos nós!

Oii, hoje não fui a aula, quase ninguém esta indo e preciso economizar na passagem porque agora não tem mais o horário das 11h30 no meu trabalho. Tenho que voltar pra casa todos os dias, fico umas duas horas e em seguida vou pra faculdade. Não pensei que estivesse com tanta saudade daquela galera, quando não estamos estudando o assunto são sempre os mesmo, TV, Noticias ou algum assunto pessoal. Percebi que todos são diferentes das pessoas que trabalho e só falam de marido, filho ou as frustrações da vida.

Passei minhas férias todas escrevendo minhas letras e postando besteiras no twitter, sou meio revoltado pelo o que as pessoas escrevem pra mim. Não posso falar de algum problema de saúde que dizem que eu tenho AIDS, acho isso um assunto seriíssimo. Tenho certeza que eu não tenho, sempre me preservei e perdi minha virgindade aos 18 anos, demorei muito tempo para descobrir os prazeres da vida. Acho que quem deveria morrer de AIDS são elas que adoram ver o mau dos outros, pessoas que são infelizes com suas próprias vidas. Que nunca correram atrás do sonho ou se quer não deu nem a primeira etapa para poder realizá-lo, pessoas mal amadas que nunca se viram bonitas ou sequer teve uma vida sincera e sempre guardaram os seus ódios dentro de si.

Mudando de assunto a minha nova demo esta pronta, será 15 musicas e 12 serão inéditoas, incluindo a musica Quem Falou e O amor me pertence que foram singles mas não eram da minha demo anterior, terá também uma Mixagem da musica Quanto mais feita pelo The Major um grande musico e produtor de Nova York. Terão musicas engraçadinhas meio inspiradas na Angélica, outras mais eletrônicas inspiradas na Wanessa e outras mais românticas inspiradas na Christina Aguilera e uma bem madura de uma versão de Back to Black da Amy que faleceu semana passada, meus pêsames, passei a ouvir mais o seu trabalho depois disso. Não vou julga lá, pois ela só estava sendo ela mesma, Amy sabia que isso poderia acontecer, mas nunca quis ser o que as pessoas achavam que ela tinha ser.

Quero fazer as fotos nesse sábado para demo, depois tem ensaio com meu amigo Diogo que vai participar do meu show dia 07 agora comigo no Rock Birthday Quero muito ver vocês lá!!! Vou deixar o Flyer!

Clique no Flyer para Ampliar!

Hoje as fotos serão da minha visita a USP, foi muitooo legal. Tem um video no final da página para vocês assistirem o que rolou!
Video:


Muito obrigadoo pelos comentários. Podem deixar perguntas que eu respondo aqui pra vocês!!!

bjão!!

Nenhum comentário: