Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 12 de julho de 2011

Viva a vida!

Eaii, hoje estou organizando algumas coisas que fiquei de organizar a muito tempo. Tentei gravar mais uma musica, mas não dormi muito, estou com o corpo e a voz cansados. Estou muito feliz que tenho mais um show confirmado em SP, dessa vez vai ser na cidade Dutra próximo ao colégio Adventista, vão se apresentar diversas bandas inclusive eu. A partir da semana que vem eu vou ensaiar muitoo. Neste domingo fui ao aniversário da minha amiga Karen que estuda comigo na faculdade, foi muito bacana, fui o fotografo dela e depois eu mostro aqui pra vocês as fotos. Estou muito chateado por ter ficado de DP por causa de meio ponto na faculdade, odeioo a matéria que eu fique, mas desta vez vou estudar pra valer, Deus me livre assistir as aulas novamente, detesto política =/.

Também estou vendo um evento que vai acontecer em Fortaleza, estou 90 % confirmado, curtam a minha página no facebook só clicar aqui, esses dias até publiquei o link de uma musica exclusiva da minha demo, curte lá!. Também estou atualizando as fotos no meu flicker de varios eventos que fui. Estou fazendo de tudo para gravar meu novo vídeo neste fim de semana, a musica esta divertidíssima e super empolgante. Estou indo bem no trabalho, a partir do dia 27 já vai começar a rotina de facul, trabalho e carreira ao mesmo, sou loucão né? Rs. Neste último sábado fui em um barzinho com meus amigos, ri muito, adoro sempre que saio com amigos de tempos é uma pérola atrás da outra, dancei muito tecno e funk rs. Por falar em balada vou divulgar as fotos do espaço MOG que fui DJ por um dia, aliás por dois dias rs. Conheci pessoas muito queridas e me esbaldei com as musicas que tive oportunidade de mostrar para a galera!.


Nenhum comentário: