Blog oficial

Blog oficial

sábado, 20 de agosto de 2011

Descontrolado


Olá, finalmente chegou o momento de mostrar pra vocês meu novo trabalho. Já estava pensando como ele seria a cinco meses antes, mas a maioria das musicas foram feitas em apenas um mês nas minhas ferias de Julho, posso dizer que foram as férias mais bem aproveitadas que eu já tive. Algumas musicas foram feitas por fatos que aconteceram de verdade comigo e outras eu tive que abusar um pouco da criatividade para que elas fossem interpretadas em fatos da vida real. Abusei um pouco do pop romântico e melancólico nas musicas: "Como eu te amei" e "Descanse em paz". Duas versões “Bealtiful” e “hurt” da cantora Christina Aguilera que sempre admirei, mas passei a me interessar mais ainda por conta de um amigo que é fanático pelo seu trabalho.

Também compus duas musicas mais comerciais que futuramente posso usar como single como: "Eu quero mais" e "Não tá nem ai" com letras mais bobinhas, mas que podem ser pra sempre lembradas. A primeira faixa se chama “Abri a minha mente” que é uma versão de Dirty Dance do cantor Latino Enrique Iglesias em parceria com o Usher, é uma musica totalmente agitante com batidas totalmente dançantes e com uma letra de desabafo, me inspirei na canção “Robot” da Miley Cyrus para escrevela. Também entraram nessa demo os meus singles “Quem Falou” e “O amor me pertence”, já que fiz elas depois que gravei a minha demo anterior resolvi colocá-las nesta.

Também fiz uma versão de “Blow” single mais recente da Ke$ha que esta bombando nas baladas, a letra fala de uma pessoa que quer voltar para mim, mas eu não dou a mínima bola para ela, uma ótima musica para servir com um single futuramente. Tem a canção “Quanto mais” que ganhou duas versões, uma normal e outra masterizada pelo o The Major um grande musico e produtor Brasileiro que mora em NY, fica aqui os meus sinceros agradecimentos. Uma das musicas mais especiais é a “Assim eu vou” uma versão de “Back to Black”, uma grande homenagem a Amy que nos deixou recentemente, ficou muito gostosa de ouvir e com um arranjo super agradável e a musica mostra um pouco mais da minha maturidade neste novo trabalho.

Também existe uma grande versão atendendo a pedidos e uma forma de agradecimento a todos os meus fãs e admiradores a minha versão de “Firework” que se chama “Posso voar”, não da pra negar que a musica foi escrita do fundo do coração. Mesmo não tendo esforçado muito para alcançar as notas posso dizer que ficou afinadinha e angelical. “Tire isso da cabeça” foi escrita para servir de parceria com meu amigo Diogo Mota, mas como ele não sentiu muito interesse eu não levei adiante e resolvi gravar sozinho. Ficou gostosa de ouvir e também é bem madura mesmo que foi escrita e gravada muito rápido. “Alguém vem me benzer” é uma das que eu mais adoro cantar, ela foi feita mais para shows e também quero trabalhar com ela mais pra frente. A letra é a minha cara, uma das canções mais bem produzidas da Demo. “Cansei” foi à primeira musica que escrevi há uns cinco meses atrás, fiz uma letra em cima do instrumental que os Dexterz fizeram em um programa da rede globo, também é muito gostosa de ouvir, porém tem apenas 01h15min de duração.

O nome descontrolado venho porque esse é um trabalhando totalmente fora de controle, musicas mais lentas outras mais agitadas e sem contar que no show eu não paro um segundo. A capa foi feita por eu mesmo e a arte eu encontrei na internet, fiz uma enquete no facebook e o pessoal gostou mais dessa, a pose eu me inspirei em uma das fotos do Cd DNA da Wanesa RS.

O link e a capa ficarão disponíveis para vocês baixarem logo abaixo, não se esqueçam de comentar aqui o que acharam críticas e elogios são muito bem vindos.

Clique Aqui para baixar.
Espero que curtam de verdade.

Abraços!

7 comentários:

Luan disse...

O certo é "DescanSe em Paz". Hahahaha

Anônimo disse...

Parabéns pela demo,está incrivel.Você deveria postar mais em seu blog.abraços e sucesso

Anônimo disse...

O correto é beaUtiful e não BeaLtiful! rs

Juliana Avilla . disse...

LIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO , Cara eu adooooooro vooce' ;D
Mano finalmente achei vooc !
add laá no orkut gataun ..

julianaavilla_sz@hotmail.com

Liindo ♥

William Seles disse...

Lídio, Parabéns!A demo ta ótima,as letras estão bem sinceras,coisas que todo mundo pensa e deixa guardadas você simplesmente coloca pra fora com seu jeito lídio "descontrolado" de ser,e no meio desse descontrole as preferidas são Posso voar,eu quero mais,descanse em paz(me identifiquei muito com oque passei nas ultimas semanas),quem falou ,quero mais fet.major,ta muito linda a letra a produção tudo ta ótimo e por ultimo e não menos importante a faixa 1 que abre a demo mostrando que vamos ouvir algo diferente do que você já fez.Isso mostra que você tem potencial.Enfim brigado pelo agradecimento beijos e abraços.
William Seles

Anônimo disse...

Musica ruim da porra!

blogspears disse...

Eaw Lidio ! Sou De Sergipe adoro seu trabalho !! adorei os demos parabens continue postando a galera aqui adora vc !
Gostaria que vc fizesse uma versão do musica "Ladies" de uma banda Coreana Chamada "Nine Muses" acho que ficaria legal !!!
abraços !