Blog oficial

Blog oficial

sábado, 29 de outubro de 2011

Atualizando...

Oi genteee, estava mega sumido. Comecei em um novo emprego e estava meio corrido, ontem gravei um programa de TV, mas não posso contar se não estrago a surpresa. Agora que estou com mais tempo já posso pensar em novos projetos, já estou pensando em gravar um vídeo do single novo. Estou mega carente, preciso muito beijar RS. Confiram a matéria que o site fiam fez comigo, clique aqui. Já estou no fim do segundo semestre da faculdade, milhares de atividades e o mês que vêm já serão as provas. Estou montado vários roteiros para rádio, como eu queria já estar na minha areá. Bate um desespero tão grande em saber que o ano que vem eu termino e até agora não consegui nem um estágio.

Também prestei pela quarta vez o Enem RS, sou daqueles que não desistem nunca. Estou morrendo de medo porque falei na redação sobre cyber bulling na internet e eu não sei se tinha muito haver com o tema. Sou bom em redação, mas às vezes dou umas brechas dessas RS. Estou precisando sair, assistir a uma peça de teatro, visitar um brechó, assistir a shows e por falar em show eu fui ao show do Justin Biber no Morumbi que aconteceu no inicio do mês, foi o maximooo. Nunca vi uma estrutura de um show internacional de perto, como disse no facebook me senti no show do Michael RS, adorei!. Pra quem acha que eu estou sumido, estou sempre fazendo meus mini shows pela Twitcam, clique aqui para assistir.

Gostaria de agradecer pelos 127 Downloads da minha demo, e se você não baixou clique aqui. Gostaria de deixar uma dica de musica, tive a honra de assistir ao show de uma cantora de House music chamada Nicky Valentine, ela simplesmente canta muitoo. Fiquei muito encantando com o seu show em uma estréia da balada de um amigo em Santo André, vale muito apena o show dela cliquem aqui. Depois de uma dica dessa cantora maravilhosa vou deixar vocês com algumas fotinhas!!Prometo voltar com novidades!!

Valeww!!

Comemoração do Meu aniversário na Adelaide.
Na pista.
Gravação do programa Madrugadão na All TV, não é essa a novidade em gente rs.
Com o apresentador do Madriugadão.
Bate papo!
Com amigos no show do Justin Bieber no estádio do Morumi em São Paulo.
Com as meninas depois do meu show em Interlagos no Estudio Afonso em São Paulo.
Na estréia da balada Venux em Santo André.

Perguntas:

Gabriella: Lidio, divaaaaa, adoro!!! Fiquei sabendo que você está com uma novidade e vai arrasar. Fico muito feliz por vc, pois sempre torço pelo seu sucesso. Acho que vc está desperdiçado e já deveria estar fazendo programa de humor e shows por todo o Brasil. Fico muito feliz que vc conseguiu novo emprego e, quando vc estiver triste, lembre-se de que vc é um divo que alegra muita gente. Te adoro!!!!! só espero que essa novidade não seja a G Magazine, pq ano passado rolou boato de que vc ia posar nu... rsrsrs.

Te adoro, bjos querido.!Olaá querida, pois é estou com uma novidade sim. A novidade é a gravação que eu fiz para um programa de TV, ficou um arraso. Não vejo a hora de poder dvulgar pra vocês. E não tem nada haver com a A G Magazine, pelo menos por enquanto bricadeira RS.BjoossDivooooooooo, saudades de quando seus clipes eram mais polêmicos... bjosEm breve terão uns polêmicos novamente, pode deixar!!! ;)

Lidiooo, vce precisa polemizar mais e aproveitar melhor as oportunidades, quando vc for convidado para programas de TV. Acho que vc está mal assessorado e, por isso, não consegue sair do underground. Quando for a programas de TV, aproveite melhor o que vai falar, pense antes de dizer as coisas, mostre seu lado humorista e polêmico, faça com que as pessoas sintam vontade de te ver de novo na TV. Mostre que vc seria interessante caso fosse contratado. Vc estaria mais famoso se soubesse aproveitar melhor as oportunidades que já teve. Selecione melhor seus videos e suas musicas. Lembre do hit "alejandro", que te fez bombar quando vc estava sendo esquecido, faça coisas polemicas, mais em voga, mas na moda e vc chamará atenção do público e das emissoras. Divulgue melhor seu trabalho. Faça shows de graça em boates. #ficaadicab

Oláa, pois é acho que você tem toda razão. Infelizmente nunca tive uma vida financeira boa para fazer as coisas melhores, mas sempre me esforcei muito. A muito tempo estou tentando, tentando e parece que continuo sempre no mesmo lugar. Existem um preconceito muito grande das pessoas trabalharem comigo, estou precisando muito de ajuda para gravar os meus vídeos. Tenho poucos amigos que me ajudam, assim que terminar a faculdade vou investir de vez no canto, quero morrer fazendo isso. Trabalhar sozinho é muito difícil, com o tempo vou tendo mais realizações, pode ter certeza que a minha hora um dia vai chegar.

Muito obrigado pelos conselhos!

Lidio, gostaria de saber seu MSN, pq fiquei com vc na balada ontem. meu nome é antonio, a gnte nem se falou direito né bee, mas tá aí, vamo conversar. Bjs

OMG, como assim??. Como dizem por ai.

Aloka!

Lidio, canta "man I feel like a woman" da Shania Twain!

Esta tão passada essa musica rs, pode ser que eu faça um cover na Twitcam! HeheAcho que vc deveria fazer mais shows....Também acho, por mim faria shows 24 horas. Infelizmente são poucas as oportunidades, mas sempre que surge alguma eu faço com todas as minhas forças de feliz que fico!!!

Lidioooooooooo, gatoooooooooooo, queria tanto que vc fizesse show em Goiânia. quando vc vem... bjos

Poxaa, não sabe o quanto eu fico emocionado em saber que pessoas de longe querem assistir ao meu show. Vou lutar muito para que meu trabalho chege até ai, pode apostar!!Bjs!

Oi Lidio, queria saber se é verdade que vc ja pegou o rafa ventura e o pedroso, tá td mundo comentando. Bjos

Mentiraa, eles são super amigos. Apesar velos somente de vez em quando e inclusive quero deixar um super beijo para os dois!!

;)

vc é super bafão!!!!! te adoro!!!!!!!!! você é fofo!!!!!!!!! você é tudooooooo!

Brigado!Adorooo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lidio, é serio, meu nome é antonio e eu fiquei com vc na bubu... desculpa aparecer assim mas eh que quero mto falar com vc, me da uma chance, me passa o msn bee bjs

Anônimo disse...

Oi Lidio, pq vc nao vem sensualizar aqui em Santos e gravar um clipe na praia... que tal...
te adoramosss, vc tem quase um fa clube aqui em santos. bjinhos.

Anônimo disse...

Saudades de vós-me-cê.
seu lindo,
te adoro.

Anônimo disse...

Lidio, grava a música "quero te dar", da Valesca popozuda. vai ser sucesso total!!! vai ficar ótimo e super engraçado na sua voz; PENSE NISSO
beijão!