Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 25 de junho de 2012

E assim vou indo!


Oláa, estou a mil, cheio de projetos. Quinta vou lançar meu novo web clipe e single, e também estou fazendo mais alguns projetos que vão dar bastante trabalho. Tenho que aproveitar que estou de férias porque quando voltar também quero começar a procurar um novo emprego, só sei que esta vindo muita novidade por ai. 
 Passei em todas as provas da facul e o próximo semestre será o meu TCC, por isso estou focando todos os meus projetos agora porque depois estarei envolvido apenas com o TCC. Fiquei sabendo que começaram as votações para o premio jovem Brasileiro de 2012, gostaria muito que vocês votassem em mim para levar este prêmio pra casa, só clicar aqui para votar.  
  E resolvi presentear vocês essa semana com um live show cantando algumas versões minhas que não viraram singles, tem mais de 5 performances. Ainda vou gravar a segunda parte, ficou muito bacana. É só clicar aqui e assistir. E no próximo post eu divulgo meu vídeo mais recente e ainda vou postar uma surpresa, só que ainda não vai ser a nova demo. Vou indo e fiquem ligados nas novidades!
 Eu quero mais: http://www.youtube.com/watch?v=cQXmQ1hTk1E&feature=relmfu
 Quanto mais: http://www.youtube.com/watch?v=l5Je_viZ7gk&feature=relmfu
 Não vou te esquecer: http://www.youtube.com/watch?v=CMHZF8wR8wQ&feature=relmfu
 Estranho: http://www.youtube.com/watch?v=tF-uR8xevrU&feature=relmfu

Um Beijoo!

Nenhum comentário: