Blog oficial

Blog oficial

domingo, 8 de julho de 2012

Youpix, Este é meu jeito e feat com MC Mayara.


Oláaa, estou aqui nessa friaca de São Paulo finalizando alguns projetinhos que estou fazendo pra vocês e curtindo algumas brincadeiras da vida. Estou aproveitado os meus últimos momentos de desempregado, creio que em breve estarei trabalhando novamente e é claro aproveitando ao Maximo minhas férias da facul. Passei o sábado inteiro em casa com preguiça, preciso apressar mais as coisas pra que eu possa dar andamento pra fazer novas musicas. 
 E na quarta passada eu fui no grande evento de internet que acontece todo ano “Youpix”. Participei de um debate junto com a queridíssima Luisa Marilac, falamos sobre o bullyng que sofremos na internet e como é a vida após os famosos 15 minutos de fama. Depois passei pelo stand do legendários web que também estavam presentes no evento e pude fazer uma performance imitando o Detonador ex Massacration RS. Depois fui dar uma olhadinha como estava o palco principal e tive uma surpresa, encontrei o Cid “Não salvo” entrevistando a MC Mayara que esta fazendo o maior sucesso na internet com suas musicas eletrôfunks e claro já quis fazer uma pergunta. Mas nem imaginei que eles fossem me convidar pra subir no palco também e como eu tive a oportunidade de estar próximo a ela eu pedi pra que a mesma cantasse o seu grande hit “Minha primeira vez” e ela toda simpática aceitou, então fizemos feat cantando o seu grande sucesso. E se vocês quiserem ver é só clicar Aqui e ir até os 55:30 do vídeo. 
 E também gostaria de divulgar meu ultimo web clipe que gravei, dessa vez foi uma versão de “Call me maybe” que na minha versão passou a se chamar “Este é meu jeito”. Foi o meu primeiro vídeo oficial em HD, a galera curtiu muito e estou muito feliz com a aceitação, também cantei um trechinho dela no youpix, e se quiserem baixar a musica também é só clicar nesse link. Bom peoples por hoje é só, aguardem mais novidades. Um Beijooo!!
 Com a MC Mayara e o Cid criador do Site "Não Salvo".
 Com a mascote do Site não salvo.

 MC mayara ♥
 E a Luiza Marilac, "Se isto é estra na pior, Porraaa!" rs.
Eu e Marina Santa Helena apresentadora dos programas Plantão Mix Tv e o Dose Triplada Mix TV.
 Com a Analice #EXBBB11
 Como o ator e Vlogueiro Christian Figueiredo.


 E pra quem não viu meu novo video "Este é meu jeito" é só clicar aqui .

Valew!!!

Nenhum comentário: