Blog oficial

Blog oficial

domingo, 12 de janeiro de 2014

Show Itaim Bibi - SP 11/01/14

Olá gente, ontem fiz um show no bar BOS BBQ no Itaim Bibi em SP. Dessa vez fiz meu show em comemoração do Dario e o Lucas que fizeram aniversário, foi muito bacana. Só me perdi na metade de uma musica porque o som deles estava um pouco baixo, mas as outras consegui cantar direitinho. Deu um pouco de medo no começo pensando no que o pessoal iria achar das musicas que eu canto, mas consegui fazer normalmente. Estou super ansioso para receber a respostas de duas empresas que eu passei por três etapas de entrevista para trabalho, acredito que fui bem em todas. Não vejo a hora de voltar ao batente de novo.

Confiram as fotos do show:

Galera presenta na festa.
O que acharam da minha faixa na cabeça? eu achei bacana usar. É sempre bom mudar.
Cantei pela primeira vez em Show "uma musica" que foi onde tudo começou rs.
Tô pensando em até cantar Cazuza no próximo, disseram que eu estou parecido rs
 Um dos lugares mais bonitos que cantei.


 Gostaria de agradecer ao Gustavo pela contratação.

Nenhum comentário: