Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lidio Mateus no Programa Eliana - SBT 19/01/14

 Tô muito feliz que nesse ultimo dia (19) foi exibida a minha participação do programa Eliana do SBT, essa foi a segunda vez que participei do programa. Dessa vez contei como tudo começou e no final fiz uma pequena performance de "Show dos poderosos", e fiquei contente com a minha evolução. Uma das poucas vezes que eu realmente gostei mesmo de ver apresentando algo. Na banca de Jurados tinham MC Guimme e a queridíssima Thammy Miranda que eu já tive a oportunidade até de atuar uma vez, aconteceram outras coisas no programa, porém deram uma boa cortada com sempre. Mas estou torcendo para o meu numero de shows aumentarem, quero trabalhar muitoo nesse ano de 2014.

 Para assistirem minha participação: Cliquem Aqui
 Com a galera que também participou.
O nome do quadro foi "Fenômenos do youtube".
"Um Beijo pras Travestis" adorei conhece-la Mc Xuxu!

 Pediram para eu fazer o quadradinho de oito, mas a Eliana não deixou. Mas eu iria fazer mesmo! rs
Camarim.

Nenhum comentário: