Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Show Mirandópolis - SP 19/11/14

Nesse ultimo fim de Semana eu fiquei durante 03 dias em uma chácara em Mirandópolis no interior de SP. Fui contratado por estudantes de Biomedicina da universidade Anhembi Morumbi, a muito tempo eu não sentia cheiro natureza. Foi uma grande diversão, tive muita vontade de gravar um clipe por lá, porém tenho planos para lançar musicas novas apenas quando eu tiver com os meus novos equipamentos que pretendo investir ainda esse ano. O mais legal é que filmaram uma parte do show, foi incrível cantar com vista pra piscina e a natureza. Em breve pretendo levar meus shows pra fora de SP, porém ainda não tenho essa possibilidade até momento. Fiquem com as fotos:

 Cliquem aqui para ver o video.
 Tenho que aproveitar né!
 Olha só que linda a visão de onde cantei.



 Despedida.
 Galerinha presente.
 "Eu gosto dessa dança sensual" ♪

Nenhum comentário: