Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"Empoderamento"

 Quero a agradecer a Deus por ter me dado saúde para realizar esse trabalho tão lindo. Por ter me dado coragem, criatividade para compor cada música, esperanças para continuar o meu caminho. A minha mãe linda pela paciência por ter ouvido a minha voz gravando e ensaiando tantas vezes, aos meus amigos e fãs por terem me avaliado e serem tão sinceros.

 Aos meus ídolos por terem sido uma inspiração tão importante pra mim, agradeço ao meu professor de canto por me dado tantas dicas. Agradeço aos meus amigos jornalistas por terem divulgado alguns trabalhos meus, aos meus amigos Sérgio Ribeiro e Diogo M por terem Dirigido os meus clipes de "Na cama é demais"  e "Amor Canibal". 

Enfim agradeço a cada um que contribuiu de algo forma para que esse trabalho acontecesse.
Bjoos Lidião!




Nenhum comentário: