Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fotos do Clipe "Amor Canibal"

Foi gravado no Beco do Batman "Vila Madalena - SP.

Anitta gravou partes do clipe "Deixa ele sofrer" neste mesmo lugar.

Gravei um clipe em 2010 neste mesmo lugar com a equipe da Mtv Brasil para o programa Didiabolico.

Sem intenção nenhuma e por coincidência do destino mesmo, fizemos parte do refrão no cemitério da "Paz". Pois tínhamos que passar por ele para chegar no beco.

O diretor do clipe que não quis se identificar gravou o clipe em troca de uma dívida comigo. Se não ele seria o protagonista principal da minha versão de " Bitch better have my money " intitulado de: "Sua bixa desgraçada, acho melhor devolver o meu dinheiro". Mas não cheguei a gravar.

A capa do meu álbum que também estreia no mesmo dia do clipe foi feita no local.

Gravei cada frase da música em uma parede diferente, pois os grafites eram lindos.

Tentei lançar o single de "Amor Canibal" em uma casa de Swing, mas o dono da festa ficou de pensar. Mas acredito que ele ficou com medo de eu esvaziar a casa, assim como aconteceu em um show meu á três anos atrás.

Usei glitter no rosto em algumas cenas no estúdio.

Fiquei uma semana sem voz quando gritei "Amooor" para gravar a musica. Tentei fazer a voz rasgada da Kesha, cantora da versão original.

Pensei duas vezes para voltar a fazer versões da Ke$ha com medo de também ser abusado pelo Dr. Luke.

Estarei sem camisa em partes do clipe, é uma campanha que estou fazendo do fome zero devido a minha magreza. Brinks






Confiram o Clipe:

Nenhum comentário: