Blog oficial

Blog oficial

sábado, 9 de agosto de 2008

Tudo sobre minha primeira semana.

Gente minha primeira semana de trabalho foi muito legal, nossa conheci pessoas maravilhosas, como diz o pessoal de La foi maraaa rsrsrsrs. Estou em treinamento devo ficar mais 20 dias e só vou entrar em linha La para o começo do mês de setembro, estou aprendendo muitas coisas, mais muitas mesmo, já nem sei mais onde enfiar na minha cabeça com tantas informações. O local de La é totalmente diferente da outra empresa onde eu trabalhei, o espaço de convivência de La é o brank, local onde todos os analistas ficam na sua hora de pausa. La dentro parece uma faculdade é muito lindo e enorme. Existem pessoas de todos os tipo e gêneros, é muito bom lidar com pessoas assim, ficar só enturmando com pessoas da mesma idade que eu não tem graça. Estou anotando todas as informações que estão que a multiplicadora esta me passando, pois não quero chegar La na hora e fazer feio, quero que esteja tudo dentro dos seu conformes e para isso só depende de mim, não ligo para cargo muito menos para salário. Quero ter mais uma grande experiência profissional no meu currículo, e sei que vai ajudar muito no meu futuro. Parece que eu já conhecia o pessoal que esta em treinamento comigo a anos, como se todos um dia já fossem menor aprendiz que nem eu já fui, encontrei apenas uma pessoa conhecida, mas com o tempo eu ainda vou encontrar muito mais isso já é fato. Minha mãe esta muito feliz e orgulhosa por eu estar gostando e satisfeito, vai ver que é pelo fato de estar apenas no começo, mais com o tempo eu vou descobrindo isso de verdade, bom pessoal eu vou ficar por aqui e em breve terei mais novidade Vlw!

Nenhum comentário: