Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Que beijinho doce!

Olá pessoas, estou super feliz com a repercussão do pequenas caixas até a banda colocou o link do vídeo no fotolog e comunidade oficial deles hehe http://www.fotolog.com/_leela/25090397. Nesse final de semana aproveitei para fazer mais duas paginas oficias minhas, Fiz uma só para Dowlonds de alguns vídeos e MP3 meus. E outra é só de fotos em alta qualidade segue os links 4shared: http://lidiomateus.4shared.com/ Picasa: http://picasaweb.google.com/lidiomateus espero que gostem!.
Semana retrasada fiz uma entrevista para o jornal AGORA depois eu coloco os scans para você verem. Essa semana fui pego de surpresa pelo pessoal do orkut que estão fazendo uma campanha para eu cantar beijinho doce da Flora e Donatela kkkkkk, cada uma né, até que não seria uma má idéia. Me emocionei muito com o final de A favorita, acho que a Flora foi a primeira vilã que eu tive medo.
No mesmo dia também teve o final de Maysa nossa esse eu chorei litros, se ela estivesse viva até hoje iria fazer um vídeo em sua homenagem. Já estou começando a prepara tudo para meu vídeo novo, dessa vez vai ser bem pesado. Bom vou deixar as fotos do meu ensaio fotográfico que fiz no ultimo dia 06, ficou Mara como diz Ladir.
Vlw!

4 comentários:

Unknown disse...

Não liga lidio !!!!
isso é puro recalque devido ao seu estrondoso sucesso !!!!
amamos vc!!!!!!
estamos ansiosos por seu beijinho doce ! rsrsrrs
muita saúde e sorte que a inveja caia ao chão e q vc continue arrasando bjin

Vitor disse...

morre lixo humano.

Moai disse...

O cara ficou famoso. Mas, no meu ponto de vista, famoso por atos bem duvidosos/estranhos. Eu nunca queria estar no lugar dele. Enfim, o problema é dele, assim como sua vida.

Anônimo disse...

lidioo vc é dimais..
nao ligue para essas pessoas que ficam te chingando .. isso sempre acontece a pessoas que ficam famosa.. vc é um arraso.. nos ate amaremos para sempre.. E QUE VENHA BEIJINHO DOCE (VERSAO LIDIO ) Sei que vai ficar tudo de bom!!!