Blog oficial

Blog oficial

domingo, 10 de abril de 2011

Voltando aos poucos!!!

Oi gentee, desculpe pelo tempo que fiquei sem vir aqui. É que quando costumo ter alguns problemas pessoais não gosto de ficar escrevendo, eu costumo sempre compartilhar apenas coisas boas. Como muitos já sabem eu não estou trabalhando novamente, vocês devem achar que eu sou louco né? Rs. Mas enfim, eu cansei daquele trabalho, estava-me fazendo muito mal, tentei de tudo para ficar mais realmente não dava. Acho que nem um animal gostaria de ser tratado daquele jeito, não era nem o fato de eu trabalhar com comercio porque os clientes até eram bem pacientes comigo e sim as pessoas que eu trabalhava. Não digo todas e sim apenas algumas, não quero falar detalhes porque eu quero esquecer tudo e passar uma borracha.

Ainda não consegui emprego, mas continuo estudando, estou confiante que vou achar um o mais breve. Estava muito desesperado no começo, o tempo todo ficava achando que iria ter que sair da faculdade e ter que abandonar meus sonhos assim ao Deus dará. Mas continuei firme e tenho fé que vou conseguir sair dessa o mais rápido. Sobre os vídeos, agora mesmo vou escrever mais uma letra bem legal para fazer o próximo. Gosto de coisas exclusivas, amo mudar e aprender o que é novo. Estava precisando sair, me libertar um pouco dos problemas para poder esquecer eles e sábado fui a uma baladinha depois da facul e ontem fui na tão comentada Adelaide que eu estou sempre falando aqui pra vocês. Estou aprendendo muitas coisas na facul, muitas coisas mesmo e em breve já estou pensando em um novo projeto pra mostrar pra vocês. Mas tenho que pensar em qual seria. Um super bjão e semana que vem estarei aqui de novo!!!

Bjosss

4 comentários:

Anderson Vieira disse...

Primeira vez que comento no seu blog. Não tenho mto o que falar. Mas queria te desejar boa sorte. E pense que tudo é um grande aprendizado para o seu crescimento. Tanto pessoal, quanto profissional.

Depois de um tempo você estará rindo de tudo isso, Lidio.

Abraço.

Anônimo disse...

Lídio meu amor, quero ser sincera com você. Mas assim, acho que você deveria fazer uma aula de canto, por que você desafina muiitas vezes, e isso não faz você um profissional, sei que você quer ser famoso, mas fazer cover's e clipes HILÁRIOS no youtube não fazem você cantar bem de uma hora para outra...
Então vamos agir!

beijo hahahaha

Anônimo disse...

Lidio ,
é aprimeira vez que visito seu blog mais já vi seus vidios acho que ...Bom vou ser sincera,voce precisa urgentemente de uma aula de canto pois nao sabe cantar o melhor que voce...
E vamos agir viu?
isso tudo é um aperendizado pra voce ,voce é muito engraçado adoro seu viudeos mais vamos agir se voce quiser ser alguem.
Um Abraço

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tijolo no fundo é muito muito muito trash! XD